Sebrae-SP recebe jornalistas e parceiros para café da manhã na zona oeste

O escritório Sebrae-SP na zona Oeste da capital e a equipe de comunicação do Sebrae-SP receberam jornalistas e parceiros da região para um café da manhã. O encontro foi realizado no dia 23 de abril às 9h.
Os presentes foram recebidos pelo gerente regional do Sebrae-SP, André Luiz Costa. “Tivemos a satisfação de receber os principais parceiros da nossa região com as principais mídias locais para levar um pouco sobre o que é o Sebrae, nossas principais atividades aqui na região e principalmente como impulsionar negócios locais”.
Dentre os programas apresentados durante o encontro estão os Projetos Estruturados, que oferecem consultorias individuais gratuitas para impulsionar seu crescimento e sucesso. O foco é o aumento de Faturamento e melhoria de gestão. Para saber mais sobre esses e outras soluções para o seu negócio, preencha o formulário https://forms.office.com/r/01FWTrLrsD e um especialista entrará em contato.

Acesso Rápido

PASSAGEM GRATUITA PARA IDOSOS: SAIBA QUEM TEM DIREITO E O QUE FAZER EM CASO DE RECUSA”.

Viajar para visitar familiares, buscar atendimento médico ou simplesmente conhecer novos lugares não deve ser …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *