Justiça seja feita…

Com relação a matéria do Jornal Nosso Bairro, publicada na edição anterior, referente a cratera em uma das áreas mais movimentadas do centro comercial da Lapa, que é a esquina das ruas Nossa Senhora da Lapa X Clemente Álvares; como se vê na foto, a mesma está sendo “consertada”, e tem mais, parece que desta vez com muito mais critério e rigor, pois como noticiado, não bastasse o buraco em si, ainda tem a água que jorra 24h/dia de uma mina a 100 metros da obra. Sendo que nas intervenções anteriores, “apenas” tapavam o buraco, diferente de agora, onde o reparo parece melhor e promissor. Mas vamos lá… pra tirarem um 10 mesmo, o ideal seria também dar um melhor destino a toda essa preciosa água desperdiçada diariamente. De qualquer forma, quanto aos reparos deste problema, que seja feita a justiça!

Acesso Rápido

PASSAGEM GRATUITA PARA IDOSOS: SAIBA QUEM TEM DIREITO E O QUE FAZER EM CASO DE RECUSA”.

Viajar para visitar familiares, buscar atendimento médico ou simplesmente conhecer novos lugares não deve ser …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *