“Valeu a luta dos conselheiros da Saúde e de todos nós que participamos dessa luta! Uma homenagem especial à Bertô e também à Prefeitura que concluiu com qualidade essa importante obra!!!”
“Valeu a luta dos conselheiros da Saúde e de todos nós que participamos dessa luta! Uma homenagem especial à Bertô e também à Prefeitura que concluiu com qualidade essa importante obra!!!”
Tags UPA Lapa Vereador Eliseu Gabriel
Na noite de quinta-feira, 14 de maio, a sede da Distrital Oeste da ACSP, na …