Vereador Eliseu Gabriel na inauguração da UPA Lapa

“Valeu a luta dos conselheiros da Saúde e de todos nós que participamos dessa luta! Uma homenagem especial à Bertô e também à Prefeitura que concluiu com qualidade essa importante obra!!!”

Acesso Rápido

112º Networking prá Valer Edição Especial Dia das Mães

Na noite de quinta-feira, 14 de maio, a sede da Distrital Oeste da ACSP, na …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *