Comunicado da Taxa de Fiscalização de Estabelecimentos (TFE) não será enviado em 2020

A Prefeitura de São Paulo informa que, em razão do estado de emergência provocado pela pandemia de coronavírus, excepcionalmente, o comunicado da Taxa de Fiscalização de Estabelecimentos (TFE), cujo vencimento será em 10/07/2020, não será enviado este ano.
Dessa forma, para realizar o pagamento acesse www.prefeitura.sp.gov.br/duc e clique na opção “Consulta DUC” (O acesso requer Certificado Digital ou Senha Web). Para informações adicionais https://bityli.com/YvANU.
Fonte: capital.sp.gov.br

Acesso Rápido

ENERGIA, ÁGUA E SERVIÇOS ESSENCIAIS: CONHEÇA SEUS DIREITOS E SAIBA COMO AGIR

Receber uma conta de energia ou água muito acima do habitual, sofrer um corte inesperado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *