Ciclofaixa de Lazer volta no domingo

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), informa que, no próximo domingo, dia 15, será ativada a Ciclofaixa de Lazer na cidade. Esta será a primeira ativação de 2023, já que a Ciclofaixa de Lazer foi suspensa no dia 1º, em razão da festa de Réveillon, e no último domingo, dia 8, em razão da 2ª fase da Fuvest.
As ciclofaixas de lazer foram ativadas pela primeira vez em 2009 e, atualmente, a CET realiza a ativação dos 114 km do percurso, aos domingos e feriados, das 7h às 16h.
Agentes da CET estarão nos principais cruzamentos e percorrerão os trechos para verificar as condições e segurança da estrutura. Vale lembrar que as ciclofaixas de lazer são segregadas do tráfego por elementos de canalização temporários como cones, cavaletes e super cones.

 

Acesso Rápido

PASSAGEM GRATUITA PARA IDOSOS: SAIBA QUEM TEM DIREITO E O QUE FAZER EM CASO DE RECUSA”.

Viajar para visitar familiares, buscar atendimento médico ou simplesmente conhecer novos lugares não deve ser …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *