Parabéns Deise por mais uma primavera! A comemoração aconteceu com as alunas da Hidroginástica, no Restaurante Gosto Caseiro, na Lapa.
Desejamos à todos muita resistência, flexibilidade e equilíbrio.
Parabéns Deise por mais uma primavera! A comemoração aconteceu com as alunas da Hidroginástica, no Restaurante Gosto Caseiro, na Lapa.
Desejamos à todos muita resistência, flexibilidade e equilíbrio.
Na noite de quinta-feira, 14 de maio, a sede da Distrital Oeste da ACSP, na …