Rosmaninho de volta à Lapa

Nesta quarta-feira, 05 de junho, em seu primeiro dia de trabalho como novo Coordenador Local 1 da Subprefeitura da Lapa, Eduardo Rosmaninho, fez questão de visitar os amigos irmãos Marcelo e Abílio Tastaldi do Grupo Dipecar e Péricles Garcia Valvassori do Jornal & Revista Nosso Bairro, que deram boas vindas e desejando sucesso ao amigo em seu novo desafio.

Acesso Rápido

112º Networking prá Valer Edição Especial Dia das Mães

Na noite de quinta-feira, 14 de maio, a sede da Distrital Oeste da ACSP, na …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *