Mais uma vez, acreditem, em plena rua Princesa Leopoldina, 221 – Alto da Lapa… em um dos endereços mais caros de São Paulo(vide carnê do IPTU)… acho que nem precisa dizer mais nada né… (a foto absurda), diz por si só!!! Aqui não se consegue passar a pé, muito menos com cadeira de rodas ou carrinho de bebê… Sem exagero, está mais para trilha de motocross do quê qualquer outra coisa… Impressionante e lamentável… Cadê vocês, Subprefeitura da Lapa???
Acesso Rápido
PASSAGEM GRATUITA PARA IDOSOS: SAIBA QUEM TEM DIREITO E O QUE FAZER EM CASO DE RECUSA”.
Viajar para visitar familiares, buscar atendimento médico ou simplesmente conhecer novos lugares não deve ser …
JORNAL E REVISTA NOSSO BAIRRO Informação precisa para você !