Amigos do Baobá finaliza temporada no Céu Jaguaré

O espetáculo teatral Amigos do Baobá finaliza a temporada de 2019 no Céu Jaguaré em São Paulo no dia 03 de dezembro, com patrocínio da Itambé. A apresentação de bonecos e sombras terá três sessões no local, 10h, 15h e 16h30, com um público de 200 pessoas por horário. O projeto esteve em Piedade, Sumaré, Salto, São Paulo, Indaiatuba e Mogi das Cruzes, encantando mais de 3000 crianças de escolas da rede pública dos municípios atendidos.
Com um novo cenário, a peça mostra ao universo infantil os conceitos contemporâneos de globalização e interação entre as pessoas através da internet, dissemina a consciência ambiental sem perder de vista a proposta lúdica, poética e divertida, e agrega no enredo o conto da princesa africana Maisha, contextualizando a história do nome.
João, protagonista que representa o Brasil, precisa fazer uma redação sobre ‘como salvar o mundo’. Por meio de chats online, entra em contato com outros personagens que vivem em continentes diferentes, mas todos falam a língua portuguesa e isso os une para as ações de cidadania e preservação do meio ambiente nos países em que vivem, contribuindo com a atividade do personagem.

Peça infantil Amigos do Baobá         
Data: 03 de dezembro de 2019 Sessões: 10h | 15h | 16h30
Local: Céu Jaguaré Endereço: Av. Kenkiti Simomoto, 80 – Jaguaré
Recomendação: Livre

Acesso Rápido

LGPD x Recrutamento e Seleção, especialista avalia impactos nas empresas

“Além do consentimento do candidato para armazenar os dados, a LGPD obriga gestores a usá-los …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *