Asfalto 28/2022: Rua Princesa Leopoldina, no Alto da Lapa

Quem passa pela  rua Princesa Leopoldina, no Alto da  Lapa, reclama do estado de abandono de seu “leito carroçável”; sim, este talvez tenho sido o termo usado à época de sua última reforma ou recapeamento, pois hoje em dia, só passando com veículos SUV 4×4 de tantos remendos e buracos…e olha que o IPTU da região é altíssimo, porém  muito  a quem de suas necessidades básicas. Alô responsáveis!!!

Acesso Rápido

Governo de São Paulo forma mais de 1 mil novos policiais militares

O Governo de São Paulo realizou, nesta segunda-feira, 8 de junho, a formatura de 1.014 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *