Quem passa pela rua Princesa Leopoldina, no Alto da Lapa, reclama do estado de abandono de seu “leito carroçável”; sim, este talvez tenho sido o termo usado à época de sua última reforma ou recapeamento, pois hoje em dia, só passando com veículos SUV 4×4 de tantos remendos e buracos…e olha que o IPTU da região é altíssimo, porém muito a quem de suas necessidades básicas. Alô responsáveis!!!
Acesso Rápido
Governo de São Paulo forma mais de 1 mil novos policiais militares
O Governo de São Paulo realizou, nesta segunda-feira, 8 de junho, a formatura de 1.014 …
JORNAL E REVISTA NOSSO BAIRRO Informação precisa para você !