Caminhar Pinheiros será suspenso a partir desta sexta (15)

Cerca de 40 pessoas participaram na noite do último dia 7, de audiência pública sobre o Caminhar Pinheiros. O encontro foi realizado na Subprefeitura de Pinheiros e contou com a participação de moradores, comerciantes e integrantes de associações do bairro. Todos puderam acompanhar a apresentação de um balanço do projeto e opinaram sobre a intervenção temporária na Rua dos Pinheiros. Os organizadores do projeto responderam dúvidas, ouviram críticas, sugestões e também elogios.
Na abertura, o subprefeito de Pinheiros, João Grande, destacou a importância da realização do evento. “Trata-se de um projeto piloto, que será suspenso a partir do dia 15. Foi oportuna a realização do encontro para ouvir sugestões, críticas e elogios à ação. É importante para nós sabermos não só o que os organizadores avaliam, mas todos o que todos envolvidos pensam sobre o tema”.
O Caminhar Pinheiros foi iniciado em 5 de novembro de 2018. A partir desta sexta-feira (15/02), todo o mobiliário será retirado, assim como a pintura no asfalto.
Próximos passos
– Remoção de mobiliário e pintura nas faixas ampliadas no perímetro original da intervenção.
– As vagas de zona azul serão retomadas
– Serão adotadas pinturas definitivas e serão instalados balizadores nas esquinas da Joaquim Antunes e Cônego Eugênio Leite.
– Após o Carnaval, será implantada a velocidade máxima de 40 KM/h em toda a Rua dos Pinheiros. Será feita a adequação da sinalização e dos radares pela CET
– Balanço de audiência pública, conselho participativo e pesquisas realizadas, que vão orientar novos estudos na região.

Acesso Rápido

Kawasaki expande presença no Brasil com inauguração da concessionária Sampa K, na Lapa

A Kawasaki, inaugurou mais uma concessionária em São Paulo: a Sampa K, situada na Rua …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *