Chuva de glitter será destaque no Largo da Batata

chuva de glitterA Skol, a cerveja oficial da folia de São Paulo, prepara uma grande surpresa para o carnaval deste ano. É a Estação Skol, um espaço aberto ao público, localizado no Largo da Batata, que promete ser o ponto de encontro de todos os foliões, com destaque para a chuva de glitter. Um chuveirão vai dar um banho de purpurina no público. Na Estação, foliões e celulares terão um espaço para recarregar as energias. E se os arranha-céus são a marca de São Paulo, uma montanha russa proporcionará uma descida redonda com a melhor vista do carnaval.

“O melhor do carnaval é ser essa festa democrática, que junta todos os tipos de pessoas com um único objetivo, se divertir. Nós queremos contribuir para que esta experiência seja ainda inesquecível. São Paulo já é um dos maiores carnavais do país e fazer parte dessa festa é um prazer. Queremos estar junto dos foliões e da cidade para fazer essa ser a folia mais redonda de todos os tempos”, diz Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing da Skol.

A Estação Skol abre neste sábado, dia 3 e funcionará nos dias 4,10, 11, 12,13, 17 e 18, das 12h às 19h. A entrada e as atrações são gratuitas para maiores de 18 anos e a lotação máxima do espaço é de 1.000 pessoas.

 

Infraestrutura

Em parceria com a Dream Factory, empresa responsável pela produção, a cervejaria irá contribuir também com toda a infraestrutura do Carnaval, disponibilizando banheiros, segurança e limpeza pela cidade que espera receber até 4 milhões de foliões e aproximadamente 500 blocos.

Foram abertas 10 mil vagas de credenciamento de vendedores ambulantes, 3 mil a mais que em 2017. Todos os inscritos receberão material novo de trabalho como isopor, colete, credencial e guarda-sol. Além disso, serão treinados sobre consumo responsável.

A Skol também patrocina individualmente cerca de 60 blocos e procurou incluir toda a pluralidade cultural da cidade. Entre eles estão blocos de samba, pop, sertanejo, MPB. Assim como na assinatura da marca, “Tá redondo, Tá Junto”, quanto maior a diversidade, mais gente reunida e aberta ao novo, maior a diversão.

 

Acesso Rápido

Estatuto da Pessoa Idosa sofre alterações. Saiba seus direitos!

O Estatuto do Idoso (Lei nº 10741/2003), a qual fui membro da Comissão Especial para …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *