Comercial F.C. e E.C. Domingos Sávio

No último sábado, dia 03, duas tradicionais agremiações do futebol varzeano, o Comercial F.C. que jogava nas tardes de sábado e o E.C. Domingos Sávio que jogava nas manhãs de domingo, ambos do Alto da Lapa, se reuniram para Festa de Confraternização de Final de Ano, desta vez na sede da Portuguesa, para um grande churrasco, regado a muitas geladas e principalmente, reunindo amigos desde a década de 50 até as gerações atuais. Parabéns Comercial… Parabéns Domingos Sávio… e que saudades daquele Alto da Lapa de outrora!

Acesso Rápido

112º Networking prá Valer Edição Especial Dia das Mães

Na noite de quinta-feira, 14 de maio, a sede da Distrital Oeste da ACSP, na …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *