COMUNICADO X INDIGNAÇÃO

rua-aracatubaNo dia 07 de outubro/2021, o morador da Rua Araçatuba, 667, no Bairro da Vila Ipojuca, foi “Contemplado” pela Subprefeitura da Lapa com 2 buracos na sua calçada mais o plantio de 2 árvores de grande porte, detalhe, sem ser notificado e sem a sua autorização.
Afinal de contas, de quem é a responsabilidade das calçadas?? O Munícipe ou a Prefeitura??
No dia seguinte, as reclamações  via redes sociais e telefonemas feito para a Subprefeitura  da Lapa e também nos Parques e Jardins, mas ninguém nem para atender o telefone que toca incansavelmente.
No dia 11/10/2021 o Parque e Jardins, estiveram no local e retiraram as árvores, deixaram os buracos e muita sujeira  na calçada, “onde sempre preservamos ela limpa para as pessoas caminharem  sem preocupação”.
Ai vem mais uma situação de que o dinheiro público esta sendo jogado fora, pois estiveram no local 2 carros com vários funcionários, onde plantam  e removem  sem nenhum engenheiro para inspecionar.
“Penso que a Subprefeitura da Lapa e suas secretarias deveriam ter mais respeito pelo dinheiro público e usá-lo de forma inequívoca para o bem de todos e com total transparência”.
Obrigado pela  atenção e colaboração da equipe do  Jornal & Revista Nosso Bairro.
R.P.C.F. – Vila Ipojuca

Acesso Rápido

Estatuto da Pessoa Idosa sofre alterações. Saiba seus direitos!

O Estatuto do Idoso (Lei nº 10741/2003), a qual fui membro da Comissão Especial para …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *