Coral da USP abre inscrições para novas vozes até o fim de março

O que pode ser melhor do que cantar e, ainda mais interessante, atuar em um coro? O CORALUSP está com inscrições abertas para novos cantores em 2019. Os cadastros são gratuitos e realizados pela internet (http://www.coralusp.prceu.usp.br/).
O CORALUSP está aberto a todos os interessados em participar de atividades musicais e desenvolver o talento como cantor. As inscrições terminam em 29 de março e estão sujeitas à disponibilidade de vagas.
Para participar, é necessário ter mais de 18 anos. Não é exigido ser vinculado à USP e os interessados não precisam ter experiência na área.
Grupos
O CORALUSP, órgão da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, completou 51 anos em 2018 e é composto por treze grupos e três oficinas coral, sediados nos bairros do Butantã (Cidade Universitária), Centro (Faculdade de Direito do Largo São Francisco), Bela Vista (Centro de Preservação Cultural Casa de Dona Yayá – CPC-USP), e Lapa (Prefeitura Regional da Lapa), sob a condução artística de sete regentes, reunindo cerca de 560 cantores.
Cada grupo possui um repertório com diversos estilos, passando do erudito ao popular, por peças sacras, folclóricas, samba, MPB e rock. Os ensaios são realizados em dias e horários diferentes, para que cada um possa escolher o que melhor se adapta às suas necessidades.

Acesso Rápido

Cansado de ligações de cobrança e telemarketing, saiba o que fazer!

Quem nunca foi importunado por ligações insistentes de telemarketing e empresas de cobrança, no meio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *