DIGA NÃO AOS JUROS ABUSIVOS

Por desconhecimento ou desconfiança, muitas pessoas pagam preços maiores nos contratos de financiamento de veículos, cartão de crédito e empréstimos em geral.
Embora seja uma prática comum nas instituições financeiras, ela é ilegal e traz muitos problemas aos consumidores. Muitas vezes as cláusulas não são claras ou os credores não seguem as taxas de juros combinadas no contrato.
Dessa forma, é comum que os clientes não possam pagar, gerando preocupação excessiva, constrangimentos e até mesmo a busca e apreensão de veículos.
É fundamental avaliar se o contrato é benéfico para ambas as partes. Afinal, é exatamente para isso que este documento deveria servir, para representar aos interesses e resguardar todos os envolvidos, e não apenas quem cedeu determinado produto ou serviço, pois é um direito do consumidor e deve ser levado em consideração, com seriedade e respeito.
Se você tiver um problema com suas dívidas e encontrar dificuldades em pagá-las, é primordial consultar a IMPACTO AZUL, especialista em revisão contratual, para verificar se não há incoerências em seu contrato.
Acredite, estes casos são muito mais comuns do que se imagina! Embora, ainda exista a cultura de que os bancos e financiadoras detém toda a razão e poder sobre as operações, essa não é a realidade.
No entanto, por desconhecimento ou receio, as pessoas acabam se desdobrando para arcar com preços abusivos e criam abismos financeiros. Isso favorece muito os bancos, mas infelizmente não o consumidor.

impacto-azul2

 

 

 

 

Não Perca mais tempo, saia do vermelho com a IMPACTO AZUL!
Tel.: (11) 3195-7315 WhastApp (11) 94008-4985 www.impactoazul.com.br

Acesso Rápido

Estatuto da Pessoa Idosa sofre alterações. Saiba seus direitos!

O Estatuto do Idoso (Lei nº 10741/2003), a qual fui membro da Comissão Especial para …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *