Distrital Oeste da ACSP promove o projeto Jovens Eleitores

Na quarta-feira, 19 de novembro, aconteceu no Colégio Módulo, o projeto de Jovens Eleitores com os estudantes do próprio Colégio Módulo e da E.E. Pereira Barreto. A iniciativa da Distrital Oeste da ACSP, contou com a autoria dos doutores Mário Hermelindo, Oswaldo Riva e Miyoshi Naruse.
A coordenadora Daniele, do Colégio Módulo, ressaltou a importância deste ato e já solicitou à Distrital Oeste da Associação Comercial a realização no próximo ano. “Tivemos a participação da Justiça eleitoral, com uma urna eletrônica, onde os alunos poderiam votar nos seguintes temas: Saúde – Segurança- Meio Ambiente- Educação – Justiça. Entre os mais votados ficaram Saúde e Segurança, ambas com um discurso muito inspirador!”
Evento extremamente válido, ainda mais que 2026 teremos eleições pra valer!

Acesso Rápido

112º Networking prá Valer Edição Especial Dia das Mães

Na noite de quinta-feira, 14 de maio, a sede da Distrital Oeste da ACSP, na …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *