Eleição para Conselho Gestor da AIU Vila Leopoldina-Villa Lobos

A Prefeitura publicou nesta terça-feira, 16 de abril, no Diário Oficial, as entidades homologadas para eleição de representantes da sociedade civil para compor o Conselho Gestor da Área de Intervenção Urbana (AIU) Vila Leopoldina-Villa Lobos – Biênio 2022-2024.
A assembleia de eleição acontecerá em 28 de abril, das 9h às 17h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Ministro Aníbal Freire (Rua Silva Airosa, 100 – Vila Ribeiro de Barros), na Vila Leopoldina.
Confira as entidades eleitoras que tiveram suas inscrições homologadas para votar no segmento Associação de Bairro com atuação na região do PIU-VL: Associação Beneficente Comunitária Olhar de Laura; Associação Cultural, Educacional, Esportiva, e Recreativa Canto da Arte; Associação Diogo Vive; Associação Moradores da Favela da Linha; Associação Poliesportiva São Remo.
Também têm direito a voto as seguintes entidades com candidaturas homologadas como concorrentes, de acordo com o § 2º do Art. 16 do Edital nº 001/2024/AIU-VL: Associação dos Moradores do Ceasa – AMC; Associação de Amigos e Moradores pela Preservação dos Bairros Alto da Lapa e Bela Aliança – ASSAMPALBA; Associação Viva Leopoldina – AVL; AIU Vila Leopoldina-Villa Lobos.
A AIU Vila Leopoldina-Villa Lobos entrou em vigor na cidade através da sanção da Lei 17.968/2023, em 20 de junho de 2023. Ela prioriza o atendimento habitacional de 1.200 famílias que vivem de forma precária nas comunidades da Linha, do Nove e do Cingapura Madeirite, na zona oeste da capital. Fonte: capital.sp.gov.br

Acesso Rápido

Kawasaki expande presença no Brasil com inauguração da concessionária Sampa K, na Lapa

A Kawasaki, inaugurou mais uma concessionária em São Paulo: a Sampa K, situada na Rua …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *