Encontro de Síndicos – Um olhar além dos muros

Na manhã desta quinta-feira (21), o auditório da Subprefeitura Lapa foi palco do primeiro Encontro de Síndicos – Um olhar além dos muros.
Trata-se de uma aproximação inédita da Subprefeitura com os condomínios e síndicos.
Durante a reunião, a Subprefeita Fernanda Galdino anunciou a revitalização da Avenida Sumaré.
Agradecemos a todos os presentes, em especial o @consegperdizespacaembu
A Suprefeitura espera que cada vez mais consiga ouvir e dialogar com todos os munícipes e representantes! Sempre juntos pela nossa região.

Acesso Rápido

Copa do Mundo 2026: veja o que é proibido ao decorar e pintar as ruas

O maior evento esportivo do mundo e paixão nacional, a Copa do Mundo, carrega consigo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *