Festa de confraternização de final de ano do E.C. Domingos Sávio

No sábado, 30 de novembro, foi realizado nas dependências da Arena Mundo Soccer, na Lapa, a tradicional festa de confraternização de final de ano do Esporte Clube Domingos Sávio. O time do Alto da Lapa que em março completou 70 anos da sua fundação, reuniu velhos amigos e boleiros dos bons tempos em que o bairro era totalmente horizontal, bem diferente dos dias de hoje, onde a verticalização mudou toda característica da região. Quem fez questão de cumprimentar essa galera, foi o Vereador Eliseu Gabriel, que aliás, em maio deste ano, em uma grande festa em homenagem às instituições e personalidades que ajudaram a construir a história da Lapa e região, realizada no Espaço APAS, já havia condecorado o Domingos Sávio, tanto que fizeram questão de levar a homenagem na festa para compartilhar com os demais. Parabéns!

Acesso Rápido

ENERGIA, ÁGUA E SERVIÇOS ESSENCIAIS: CONHEÇA SEUS DIREITOS E SAIBA COMO AGIR

Receber uma conta de energia ou água muito acima do habitual, sofrer um corte inesperado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *