Futebol de Segunda, Amizade de Primeira reestreia no Pelezão

Fechado para reformas desde junho, esta segunda-feira, 8 de dezembro, foi marcada pelo retorno da equipe Amigos do Nosso Bairro “Futebol de Segunda, Amizade de Primeira” ao gramado sintético do Pelezão. Nem o mau tempo, desencorajou a galera que estava sedenta pela reestreia do novo gramado, confirmando que “de segunda eles vão sim!”

Acesso Rápido

112º Networking prá Valer Edição Especial Dia das Mães

Na noite de quinta-feira, 14 de maio, a sede da Distrital Oeste da ACSP, na …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *