Gala Lírica O Poder da Voz

Os mais consagrados trechos das grandes óperas de Verdi, Puccini, Bizet e Donizetti, interpretados por quatro artistas de destaque da nova geração da música lírica brasileira e internacional. Melodias imortais, como a ária “Toreador”, da ópera Carmen, e o hino dos escravos hebreus “Va, pensiero”, da ópera Nabucco, estão presentes nesse concerto.
O drama, a paixão e a violência passeiam por trechos de Sansão e Dalila, La Boheme, Carmen, bem como a comédia, a leveza e o amor, retratados em A Víúva alegre, Don Giovanni e Os contos de Hoffmann. E por fim, tudo termina em uma explosão de prazeres no famoso “Brindisi”, de La Traviata. A soprano Marly Montoni, o barítono Rodolfo Giugliani, a mezzo soprano Juliana Taino e o tenor Ulisses Montoni são artistas que vem obtendo cada vez mais destaque em suas carreiras, apresentando-se nos principais teatros, auditórios e salas de espetáculos do Brasil e do exterior.
Acompanhados pela pianista Luciana Simões, interpretam árias, duetos e conjuntos das mais consagradas óperas, além de canções tradicionais italianas e internacionais.
Gala Lírica- O Poder da Voz, é uma celebração à música dos maiores compositores do Século XIX, e é um dos projetos da Lyrica Nostra, produtora de concertos e Selo de gravação, criada pelo tenor Ulisses Montoni.

Teatro UMC
30 de maio às 20h
Avenida Imperatriz Leopolldina, 550 – Vila Leopoldina
contato@teatroumc.com.br
Bilheteria e Reservas 2574-7749

Acesso Rápido

Trem da Alegria 45 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *