Giovanna Chaves e Pedro Thomé participam do projeto Portas Abertas

cultura portas abertas_1Neste domingo (18), Giovanna Chaves e Pedro Thomé serão uma das atrações do projeto Portas Abertas que acontece a partir das 16h, no deck do Teatro OPUS, no Shopping Villa-Lobos, em São Paulo. A entrada é gratuita.

Às 16h Pedro Thomé subirá ao palco e mostrará toda a sua versatilidade musical. O jovem de 24 anos apresentará canções do seu EP de estreia “Aonde Você For” e grandes hits da atualidade. Com uma voz marcante e músicas que transitam por vários gêneros, Pedro Thomé, com uma linguagem moderna e espontânea, vem conquistando quem o ouve há cada dia.

cultura portas abertas_2Em seguida, o fenômeno teen Giovanna Chaves mostrará todo seu talento como cantora. Após se destacar como atriz, a artista apresentará um pocket show com canções que já fazem parte do seu show, a ‘Tour Tendência’, sem deixar de fora o sucesso “Cê Vai Virar Meu Fã”. O clipe da canção, lançado recentemente, possui mais de 4 milhões de visualizações. A cantora, atriz, modelo, youtuber e escritora tem 16 anos e milhões de fãs nas suas redes sociais.

 

GIOVANNA CHAVES + PEDRO THOMÉ

Data: 18/02/2018 (Domingo) Horário: 16h

Entrada: Gratuita Classificação: Livre

Duração: 90min

Local: Deck do Teatro OPUS – www.teatroopus.com.br

Av. das Nações Unidas, nº 4777 – Alto de Pinheiros

4º piso – Shopping Villa-Lobos

Acesso Rápido

Museu de Realidade Virtual que simula mudanças climáticas

A Universidade de São Paulo inaugurou nesta segunda-feira, 8 de abril, o Digital Lab, nome …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *