Higienização é reforçada no Parque Reservatório Sabesp Sumaré, na capital

Com São Paulo na fase amarela do plano de contingência do Estado contra a pandemia de COVID-19, o parque Reservatório Sabesp Sumaré, na zona oeste da capital, voltou a funcionar há algumas semanas. Vale destacar que a reabertura dos portões ocorre com algumas restrições.
Cumprindo o protocolo do Centro de Contingência do Estado, que monitora e coordena as ações contra a propagação do novo coronavírus, o espaço está aberto em horário reduzido, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, e com funcionamento de apenas 40% da capacidade.
O protocolo define regras claras a serem seguidas durante a pandemia, restringindo o uso dos locais públicos para evitar aglomerações. Por isso, estão liberadas atividades como caminhadas e corrida, desde que os frequentadores usem máscaras durante todo o tempo em que permanecerem no local e respeitem o distanciamento social.
A limpeza no espaço ligado à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) também foi intensificada, com disponibilização de álcool em gel para os visitantes. Vale destacar que qualquer outra atividade que promova aglomeração está temporariamente suspensa, como eventos e esportes coletivos.

Parque Reservatório Sabesp Sumaré
Avenida Professor Alfonso Bovero – Pompeia – São Paulo
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h
Fonte: saopaulo.sp.gov.br

Acesso Rápido

Kawasaki expande presença no Brasil com inauguração da concessionária Sampa K, na Lapa

A Kawasaki, inaugurou mais uma concessionária em São Paulo: a Sampa K, situada na Rua …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *