O presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Vereador Eduardo Tuma, tem a honra de convidar para a Sessão Solene de entrega da Medalha Anchieta e Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo à Dra. Luiza Nagib Eluf, por iniciativa do Vereador Camilo Cristofaro. Dia 05 de Outubro, às 19h30, no Palácio Anchieta, Plenário 1º de Maio, Viaduto Jacareí, 100 – 1º andar – Bela Vista. Obs: os auditórios do Palácio Anchieta estão com lotação reduzida. Todos os eventos realizados seguem os protocolos de prevenção da COVID-19.
Acesso Rápido
Dia do Meio Ambiente: cidade de São Paulo tem 945 pontos para descarte gratuito de eletrônicos
Moradores de São Paulo contam com 945 Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) para descartar corretamente …
JORNAL E REVISTA NOSSO BAIRRO Informação precisa para você !