Mais uma Primavera para Renata

Na noite desta quinta-feira, dia 03, a amiga Renata comemorou mais uma Primavera em sua vida, ao lado de familiares e amigos, com uma festa surpresa organizada pelo maridão Dolírio, na Padaria Marpão em Higienópolis. Que em sua vida nunca falte saúde, paz, amor, proteção,gratidão e amigos. Parabéns!

Acesso Rápido

112º Networking prá Valer Edição Especial Dia das Mães

Na noite de quinta-feira, 14 de maio, a sede da Distrital Oeste da ACSP, na …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *