Operação de Rota na Comunidade Água Branca

drogas2Operação do Pelotão de Rota Vespertina com 5 viaturas em patrulhamento pela comunidade Água Branca, acessaram uma das vielas localizadas na Rua Um, sendo que a equipe Rota 91319 visualizou um indivíduo em atitute suspeita, pois, ao notar a presença policial, adentrou rapidamente em um barraco e tentou fechar a porta. De imediato foi dado ordem de parada, sendo possível realizar a busca pessoal onde nada de ilícito foi encontrado em sua posse, todavia, ao ser indagado se teria algo de ilícito no quarto que estava apresentou nervosismo e versões desconexas. Diante das fundadas razões foi realizada a vistoria na residência sendo localizado embaixo de um colchão (em cima do estrado da cama) uma mochila contendo grande quantidade de drogas.
A poucos metros dali, outra viatura Rota 91301 deparou-se com um indivíduo “maior” que também se assustou com a presença policial e tentou adentrar em casa, mas foi parado e abordado com mais um  casal feminino de 15 e 18 anos, sendo localizado com os mesmos 11 celulares, frutos de roubo ou de troca por drogas + R$105,50 + 1.105 trouxas de maconha.
Diante dos fatos, todos os envolvidos mais materiais apreendidos foram conduzidos ao 7º DP, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos, autuando-os em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas.
Parabéns ao Pelotão Rota Vespertina pela perspicácia e certamente a grande maioria das pessoas de bem da Comunidade Água Branca agradecem esta operação!

Acesso Rápido

Cansado de ligações de cobrança e telemarketing, saiba o que fazer!

Quem nunca foi importunado por ligações insistentes de telemarketing e empresas de cobrança, no meio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *