Parabéns, Rogério!

Chegando com tudo nos 62 anos, hein? Que venham muitos motivos pra sorrir, saúde de sobra, bons momentos e aquela dose de tranquilidade que todo mundo merece nessa fase da vida.
Aproveita o dia, comemora bastante e continua sendo essa pessoa gente boa que todo mundo gosta de ter por perto!
Feliz aniversário!

Acesso Rápido

112º Networking prá Valer Edição Especial Dia das Mães

Na noite de quinta-feira, 14 de maio, a sede da Distrital Oeste da ACSP, na …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *