Pelezão continua recebendo moradores de rua suspeitos de terem Covid 19

A Prefeitura de São Paulo confirma que moradores de rua com suspeita de estarem infectados por coranavíris são encaminhados para um local específico: o Clube Pelezão, na City Lapa. Veja documento abaixo.(Fonte: Prefeitura Municipal de São Paulo)
Fluxo de atendimento
As ações da SMS e SMADS acontecem de maneira sistematizadas uma que, ao encontrar pessoas em situação de ua com suspeita de covid-19, elas precisam ficar em isolamento social. Os munícipes, órgãos governamentais e não governamentais também podem ajudar indicando onde essas pessoas estão pela central telefônica 156 ou pelo APP SP-156.
Esteja no equipamento social ou na rua, a pessoa precisa ser avaliada pela equipe de saúde. Observando que o paciente tem sintomas, o médico pode sugerir o isolamento. Com o laudo e o CID, escrito “suspeita de covid”, a equipe entra em contato a Coordenação de Pronto Atendimento Social (CPAS), da SMADS, que vai disponibilizar as vagas na rede de acolhimento em dois setviços de referência:
1)    Pessoas com sintomas (homens e mulheres): Centro de Acolhimento (CA) Pelezão (Lapa);
2)    Pessoas com diagnóstico confirmado (homens e mulheres): CA Vila Clementino;
Os casos de suspeita e/ou sintomas de covid-19 também são acompanhados pelas equipes da saúde nos serviços de acolhimento.

Acesso Rápido

Kawasaki expande presença no Brasil com inauguração da concessionária Sampa K, na Lapa

A Kawasaki, inaugurou mais uma concessionária em São Paulo: a Sampa K, situada na Rua …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *