Pintura na parede

Apesar de parecer difícil, pintar a parede não é algo tão complexo e nem exige gastos excessivos. Com bastante cuidado e um pouco de paciência, você pode gerar efeitos maravilhosos no quarto, na sala e até na cozinha.
Além do processo comum, que cobre toda a superfície, experimente investir na pintura com estêncil. A técnica é a mais indicada para criar símbolos, desenhos e palavras. Para fazer, você só precisa imprimir moldes em papel no formato desejado — reproduzindo letras ou figuras — e cortar o centro de cada um.
Em seguida, posicione o molde escolhido sobre a parede e, então, preencha a figura com tinta spray. Repita o mesmo processo até chegar no resultado desejado e aguarde a secagem. Para ficar ainda mais interessante, escolha uma cor de tinta que contraste com o tom de fundo.
Outra ideia simples que pode ser feita com tinta é uma lousa. Já existem produtos que dão esse efeito e que são próprios para a pintura de ambientes. O legal é que, depois de seca, a tinta de lousa possibilita que você desenhe e escreva frases com giz.
Fonte: archtrends.com

Acesso Rápido

Kawasaki expande presença no Brasil com inauguração da concessionária Sampa K, na Lapa

A Kawasaki, inaugurou mais uma concessionária em São Paulo: a Sampa K, situada na Rua …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *