Pista local da Marginal Pinheiros será interditada parcialmente para obras de fresagem e recapeamento asfáltico

A Prefeitura, por meio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), vai monitorar o trânsito da Marginal Pinheiros, que será interditada parcialmente na pista local, sentido Castelo Branco, entre a Ponte do Jaguaré e a Avenida Mofarrej, até 23 de outubro, de segunda a sexta-feira, sempre das 9h às 16h e das 22h às 5h do dia seguinte. O motivo do bloqueio será a realização de obras de fresagem, recapeamento asfáltico e troca de pavimento pela Secretaria Municipal das Subprefeituras.
Interdições – Avenida Dra. Ruth Cardoso – pista local da Marginal Pinheiros, sentido Castelo Branco, entre a Ponte do Jaguaré (Hirant Sanazar) e a Avenida Mofarrej, canalização parcial de faixas, para execução das obras;
Alternativas – O fluxo do trânsito será canalizado para as faixas restantes;
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia.
Fonte: capital.sp.gov.br

Acesso Rápido

LGPD x Recrutamento e Seleção, especialista avalia impactos nas empresas

“Além do consentimento do candidato para armazenar os dados, a LGPD obriga gestores a usá-los …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *