Prefeitura entrega obras no entorno do Mercado da Lapa

interna_3O secretário de Mobilidade e Transportes, João Octaviano Machado Neto, e o prefeito regional da Lapa, Carlos Fernandes, vistoriaram nesta quinta-feira (19) uma obra realizada na Rua Conrado Moreschi, ao lado do Mercado Municipal da Lapa.
As intervenções na via tiveram início em maio e incluíram a construção de 150 metros de galeria para drenagem de águas pluviais, elevação do nível da calçada para melhor embarque de passageiros nos ônibus, reforma das calçadas, com colocação de piso tátil e acessibilidade, ligação de ramais de esgoto, além de outras melhorias, como troca de gradil e novas pinturas de sinalização.
Durante o período da obra, quando a via ficou interditada, os pontos das sete linhas de ônibus que fazem parada final nesta rua foram desviados. A previsão é de que no próximo dia 28 as linhas voltem a fazer parada no local original.
“Nesta área circulam dezenas de milhares de pessoas todos os dias. Temos estações de trem da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), o Terminal de ônibus da Lapa, o Mercadão e o segundo maior centro comercial da cidade de São Paulo. São muitas pessoas beneficiadas por esta obra, que por sinal foi muito bem executada. Vamos seguir agora com as melhorias no bairro. O próximo passo será uma ação na passagem da Rua 12 de Outubro”, comentou o prefeito regional da Lapa, Carlos Fernandes.
A obra custou em torno de R$ 1 milhão e foi realizada em parceria com a SPTrans e a Sabesp.

 

Acesso Rápido

LGPD x Recrutamento e Seleção, especialista avalia impactos nas empresas

“Além do consentimento do candidato para armazenar os dados, a LGPD obriga gestores a usá-los …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *