Prefeitura vai contratar instituições de ensino para cursos nas áreas de gestão, recursos humanos e logística

A Fundação Paulistana, entidade vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, publicou no Diário Oficial um edital de credenciamento e contratação de instituições de ensino interessadas em ofertar cursos do Foco, programa de capacitação profissional no setor de gestão  e administração de empresas. Por meio de um pregão eletrônico, as organizações interessadas devem se candidatar até o dia 30 de junho.
Lançado em 2019, o Programa Foco é uma iniciativa da Fundação Paulistana que promove a qualificação profissional no setor de gestão empresarial. No total, mais de 200 pessoas fizeram os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) profissionalizantes nas áreas de Recursos Humanos, Logística, Administração e Gestão Financeira, que foram realizados entre outubro e dezembro do mesmo ano. As primeiras turmas do Foco aconteceram em unidades dos CEUs, da Secretaria Municipal de Educação e em instituições parceiras.
Por meio da modalidade Menor Preço Global, as instituições interessadas em oferecer os cursos do Foco devem se candidatar até 30 de junho, atendendo todos os requisitos descritos no edital, como o conteúdo programático para a execução das aulas, infraestrutura, objetivos, além de indicar o valor total que julga necessário para a execução do programa. Em parceria com as organizações, a meta da Fundação Paulistana é de promover a qualificação de pelo menos 510 munícipes por meio do programa.
No dia 1 de julho, às 10h, será realizada uma sessão pública para a escolha da entidade. A vencedora da licitação assinará contrato com duração de 1 ano, podendo ser prorrogado para o mesmo período, caso haja interesse da Fundação Paulistana e da entidade selecionada. Os endereços disponíveis para o processo da licitação são estes: http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br ou www.bec.sp.gov.br.
Fonte: capital.sp.gov.br

Acesso Rápido

Cansado de ligações de cobrança e telemarketing, saiba o que fazer!

Quem nunca foi importunado por ligações insistentes de telemarketing e empresas de cobrança, no meio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *