Prestação de “des”serviços na rua Clélia

Comerciantes da rua Clélia, na Lapa, estão indignados com o serviço executado pela Prefeitura de São Paulo, tanto pelas obras quanto pela “péssima” qualidade dos serviços, onde a insatisfação é geral, ou seja, não agradou nem os comerciantes, nem os clientes e muito menos os pedestres.
Quais são os critérios? E cadê a fiscalização? E pior, ninguém da própria Prefeitura para avaliar os “des”serviços prestados aos munícipes, certamente inadequados, diante de tantas cobranças de impostos… esse serviço sim, funciona!

Acesso Rápido

ENERGIA, ÁGUA E SERVIÇOS ESSENCIAIS: CONHEÇA SEUS DIREITOS E SAIBA COMO AGIR

Receber uma conta de energia ou água muito acima do habitual, sofrer um corte inesperado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *