Quarentena: serviços da Prefeitura podem ser solicitados nos canais SP156

O atendimento presencial em diversos equipamentos da Prefeitura como Unidades do Descomplica SP,  Fablabs e Telecentros permanece suspenso até 10 de maio devido à pandemia de covid-19, doença provocada pelo coronavírus. Neste período, o cidadão poderá solicitar mais de 400 serviços pelos canais oficiais do SP156, por meio do telefone 156, do aplicativo ou do site (https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos-online). Novas informações serão distribuídas pelos canais oficiais da Prefeitura de São Paulo.
A decisão segue as determinações do Decreto nº 59.363, de 17 de abril de 2020, e faz parte das medidas de enfrentamento contra a disseminação coronavírus.

Fonte: capital.sp.gov.br

Acesso Rápido

Cansado de ligações de cobrança e telemarketing, saiba o que fazer!

Quem nunca foi importunado por ligações insistentes de telemarketing e empresas de cobrança, no meio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *