Quarentena: Subprefeitura Lapa retorna com atendimento presencial

A Subprefeitura Lapa retomou nesta semana os atendimentos presenciais ao público. O atendimento é realizado das 10h às 16h, na Avenida Guaicurus, n° 1000, após agendamento prévio no pelo canal 156, em conformidade com a  legislação n° 59.511 de 9 de junho de 2020. Atendimentos como protocolo, licenciamento, jurídico, fiscalização, entre outros, podem ser realizados por meio dos emails ou telefones listados aqui (encurtador.com.br/foMOR).
O acesso ao atendimento presencial tanto da subprefeitura como praça de atendimento só será liberado após apresentação da cópia do agendamento e documento em mãos. Ao chegar na subprefeitura no dia e hora marcados, os atendentes liberarão acesso após conferência do pedido e em seguida é feito o encaminhamento ao setor de atendimento solicitado.
Para a segurança de servidores e da população, o prédio recebeu readequação conforme normas de segurança como toten gel com pedal, dispenser de álcool em gel, comunicação visual orientativa e barreira de proteção de acrílico.
Para ter acesso à lista de servidores que prestam atendimento ao público, bem como horários de atendimento e contatos (encurtador.com.br/chjB8).
Fonte: capital.sp.gov.br

Acesso Rápido

Inauguração da Sala de Operações do 23º BPM/M

Nesta quarta-feira, 3 de abril, o comandante do Vigésimo Terceiro Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *