Na última segunda-feira, dia 07 de março, os chefes do 241 Grupo Escoteiro Quarupe, Willian, Péricles e Léa, foram gentilmente recebidos pela diretora do Pelezão, Thaís. “Comunicamos nosso retorno às atividades presenciais, a partir de 12 de março, aos sábados das 14 às 17 horas. O Clube está muito bem cuidado e lindo, para receber não só os Escoteiros, mas sim toda a comunidade.” Maiores informações: www.@241gequarupe.com.br
Acesso Rápido
PASSAGEM GRATUITA PARA IDOSOS: SAIBA QUEM TEM DIREITO E O QUE FAZER EM CASO DE RECUSA”.
Viajar para visitar familiares, buscar atendimento médico ou simplesmente conhecer novos lugares não deve ser …
JORNAL E REVISTA NOSSO BAIRRO Informação precisa para você !