QUEM DIVULGA, PROPAGA……..

Como criar o anúncio perfeito?
Crie um título direto e conciso, mas que de cara já exponha o  diferencial do seu produto.
Use sua logomarca, o material a ser publicado, disponibilização de fotos com qualidade, informações técnicas do seu produto e os benefícios. Com este conteúdo de informações, você já tem uma base de como montar o anúncio ideal… mas o caminho para aumentar sua relevância e ranking na propaganda, é fundamental uma identidade visual, como cor, marca e sempre trabalhar em cima de uma mesma abordagem, com produtos e mercadorias selecionadas.
O anúncio não será criado do dia para a noite… existem etapas e sobretudo estratégias, que demandam comprometimento, tempo e porque não, erros e acertos.
Então, o primeiro passo foi dado, certo?!
Escolheu o nicho dos seus produtos, preparou seu estoque e definiu em quais veículos de comunicação você divulgará sua empresa. Lembre-se, nenhuma empresa consegue crescer da noite pro dia, com isso tem que estar sempre investindo na publicidade dia a dia, semana a semana, mês a mês, enfim, quanto mais… melhor! Toda empresa tem que colocar no seu orçamento, uma verba destinada à propaganda, seja ela qual for, o importante é anunciar, é ser visto, é ser lembrado.
Ah, não basta oferecer produtos excelentes e ter um anúncio perfeito, se o seu atendimento não for bom, pois você pode colocar tudo a perder.
Assim que iniciar a divulgação do seu comércio, não esqueça de ter um bom relacionamento com seu público alvo, isso faz toda diferença! Desta forma você conseguirá fidelizar e manter um bom relacionamento com seus clientes, seja na hora da venda, mas principalmente no pós venda.
No final das contas, todo trabalho, todas etapas e tudo, terá valido à pena!

Mabel

Acesso Rápido

Estatuto da Pessoa Idosa sofre alterações. Saiba seus direitos!

O Estatuto do Idoso (Lei nº 10741/2003), a qual fui membro da Comissão Especial para …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *