REFLEXÕES DIANTE DO ESPELHO (Segunda parte)

6) “Mire-se no espelho ao menos uma vez ao. dia, admire-se, beije-se, ame-se. Vai perceber o quanto você é importante ao se ver.”
7) “Do outro lado de lá tem alguém a te espreitar. Cuidado com ele, a aparência pode não lhe agradar.”
8) “O relógio estampa o tempo do presente, aquele do agora. O espelho estampa que aos poucos estamos indo embora.”
9) “Muito antes de ontem, até o dia de hoje, me olhei no espelho uma infinidade de vezes, o que mudaram foram os vidros e as molduras. As figuras sempre foram as mesmas, elas sou eu, a mesma criatura.”
10) “Quando nos miramos no espelho, não se deixe enganar, do outro lado tem alguém esperando, para você o admirar.”

Samuel De Leonardo (Tute)
samuel.leo@hotmail.com.br e Facebook @samueldeleonardo

Acesso Rápido

PASSAGEM GRATUITA PARA IDOSOS: SAIBA QUEM TEM DIREITO E O QUE FAZER EM CASO DE RECUSA”.

Viajar para visitar familiares, buscar atendimento médico ou simplesmente conhecer novos lugares não deve ser …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *