Saulo Bertolino apresenta “música brasileira aplicada à bateria”, dia 12 de junho, às 15h

Saulo Bertolino apresenta a live “Música brasileira aplicada à bateria”, no dia 12 de junho, às 15h. Bertolino é especialista em Educação Musical Novas Metodologias, em Bauru, e Mestre em Educação pela Universidad Europea Del Atlantico, na Espanha.
A live integra a campanha #VamosDeMúsica e será transmitida pelo no Facebook da Sustenidos Organização Social de Cultura, instituição responsável pela gestão do Projeto Guri no interior, litoral paulista e polos da Fundação CASA. Maior programa sociocultural brasileiro, o Projeto Guri é mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.
A ação “#VamosDeMúsica” é uma campanha realizada pela Sustenidos que tem como intuito trazer conteúdos culturais diversificados e, com isso, promover, com excelência, o desenvolvimento humano de gerações em formação. Com a iniciativa, a organização pretende, ainda, mostrar o resultado dos programas que administra, como Projeto Guri, Festivais Imagine Brazil e Ethno Brazil e o MOVE (Musicians and Organizers Volunteer Exchange).
Além da participação de alunos e ex-alunos do Projeto Guri, e profissionais da Sustenidos, também há participação de diversos artistas. As lives acontecem todas as quartas e sextas-feiras, às 15h, na página do Facebook da Sustenidos.
Para conferir as exibições anteriores ou ficar por dentro das próximas acesse:
http://www.sustenidos.org.br/vamosdemusica/
Live “Música brasileira aplicada à bateria”, com Saulo Bertolino
Quando: 12 de junho Horário: 15h
Página: www.facebook.com/Sustenidoscultura/
Fonte: cultura.sp.gov.br

Acesso Rápido

Cansado de ligações de cobrança e telemarketing, saiba o que fazer!

Quem nunca foi importunado por ligações insistentes de telemarketing e empresas de cobrança, no meio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *