Spcine Play adiciona sete peças da Mostra Internacional de Teatro de São Paulo em seu catálogo

A Spcine Play adicionou em seu catálogo sete peças teatrais que integraram a 6ª edição do MITsp – Mostra Internacional de Teatro de São Paulo, realizada entre os dias 14 e 24 de março de 2019. Os espetáculos podem ser acessados, gratuitamente, pela Spcine Play até 20 de agosto.
“A Boba”, de Wagner Schwartz;  “Altíssimo”, de Pedro Vilela; “Colônia”, de Vinicius Arneiro;  “Cria”, da Cia. Suave; “Manifesto Transpofágico”, de Luiz Fernando Marques; “Protocolo Elefante” do Grupo Cena 11 Cia. de Dança;  e “Vestígios”, de  Marta Soares são as obras que podem ser prestigiadas.
“A inclusão dessas peças de teatro na Spcine Play demonstra a qualidade e a diversidade da curadoria do nosso catálogo. Ainda é possível séries e shows que vão agradar a todos os públicos”, afirma Laís Bodanzky, presidente da Spcine.
A Spcine Play conta com filmes, séries, shows, espetáculos, talks e performances para assistir sem sair de casa, gratuitamente, até final de 2020. Todos os títulos podem ser acessados de qualquer lugar do Brasil e sem a necessidade de assinatura. Acesse www.spcineplay.com.br.
“São aproximadamente 230 títulos, entre filmes clássicos do nosso cinema; como obras do Hector Babenco, do Zé do Caixão, e “A Hora da Estrela”, de Suzana Amaral; conteúdos exclusivos, como o bate-papo com Fernanda Montenegro, no Theatro Municipal de São Paulo, e a conferência da Angela Davis, no Auditório do Ibirapuera; e atrações de importantes festivais da cidade, como a Mostra do Audiovisual Negro – Apan e Mostra Internacional de Cinema”, diz Bodanzky.
Fonte: capital.sp.gov.br

Acesso Rápido

Cansado de ligações de cobrança e telemarketing, saiba o que fazer!

Quem nunca foi importunado por ligações insistentes de telemarketing e empresas de cobrança, no meio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *