Subprefeitura de Pinheiros recebe o Ônibus Lilás

A unidade de atendimento às mulheres em Situação de Violência Doméstica fica até 11/09

A Subprefeitura de Pinheiros recebe o Ônibus Lilás, que presta atendimento a mulheres vítimas de algum tipo de violência. A Unidade Móvel permanecerá no estacionamento até quinta-feira, 11/09. O atendimento será realizado das 10h às 16h.
A ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania com apoio da Secretaria Municipal das Subprefeituras e da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes.
O objetivo da ação é prestar os serviços as mulheres e contribuir para o fortalecimento da rede de atendimento local. A unidade móvel é preparada para atender gratuitamente mulheres vítimas de qualquer violência, assegurando total privacidade para as atendidas. O ônibus conta com uma equipe de atendimento multiprofissional, composta por assistente social, psicóloga e advogado, que prestam atendimentos semelhantes aos realizados pelos equipamentos fixos e, em casos específicos, a vítima poderá ser encaminhada para o órgão competente (hospitais, Instituto Médico Legal, Delegacia da Mulher, Ministério Público ou Defensoria Pública).
Lembrando que a mulher vítima de violência pode entrar em contato também com a Central de Atendimento à Mulher, por meio do telefone 180. A Unidade Móvel de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência Doméstica está na Subprefeitura de Pinheiros, que fica na avenida das Nações Unidas, 7.123.

Acesso Rápido

Cansado de ligações de cobrança e telemarketing, saiba o que fazer!

Quem nunca foi importunado por ligações insistentes de telemarketing e empresas de cobrança, no meio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *