A Prefeitura de São Paulo iniciou no dia 18 de junho, a distribuição gratuita de sensores de monitoramento contínuo de glicose para crianças de 2 a 12 anos com diabetes tipo 1, atendidas pelo Programa de Automonitoramento Glicêmico (Pamg) da rede municipal de saúde. A iniciativa beneficiará 1.584 crianças e …
Saiba Mais »
JORNAL E REVISTA NOSSO BAIRRO Informação precisa para você !