Unidades do Sesc de SP ampliam horários de atendimentos desde terça-feira, 20

As unidades do Sesc da região metropolitana de São Paulo ampliaram, desde terça-feira (20), os horários das atividades físicas e retomaram algumas exposições, que estavam paradas desde o início da pandemia.
As mudanças ocorrem após a capital paulista avançar à fase verde do plano de flexibilização econômica estadual.
Na terça-feira (27), as bibliotecas do Sesc serão reabertas, mas o público não terá acesso ao acervo completo. Os livros disponíveis foram selecionados pelas equipes de curadoria.
As atividades culturais também serão retomadas gradualmente. Para participar das atividades, é obrigatório fazer agendamento e respeitar o protocolo de higiene.
Os funcionários retornaram no dia 10 de agosto para passar por treinamentos e orientações sanitárias nessa nova fase. Além do reforço na frequência higienização, haverá demarcação de espaço para que os frequentadores cumpram o distanciamento social.
Horários ampliados -As clínicas e unidades móveis de odontologia tiveram os horários ampliados de terça a sexta-feira, das 8h às 21h e aos sábados, das 9h às 14h.
As exceções são: Florêncio de Abreu e Santos: de segunda a sexta das 8h às 21h; Itaquera e Interlagos: de terça a sábado das 8h às 16h; Presidente Prudente: de terça a sexta, das 11h às 20h e aos sábados, das 9h às 14h e Osasco: de terça a sexta, das 13h às 21h e aos sábados, das 9h às 14h.
O Sesc passa a oferecer novo período de funcionamento e extensão da grade de horários para as atividades esportivas: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 17h às 21h e aos sábados, das 10h às 14h – observando os dias e horários de funcionamento de cada unidade.
Para agendar seu horário, os alunos devem acessar a Central de Relacionamento Digital do Sesc São Paulo, em que estará disponível a grade de atividades de cada unidade – que opera com intervalos maiores para a limpeza que ocorrerá entre as aulas ou entre as utilizações.

Acesso Rápido

Museu de Realidade Virtual que simula mudanças climáticas

A Universidade de São Paulo inaugurou nesta segunda-feira, 8 de abril, o Digital Lab, nome …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *