Bate papo com Paulo Skaf

Na última terça-feira, 24, aconteceu um bate papo com o pré-candidato ao Governo de São Paulo,  Paulo Skaf-MDB na Sociedade Beneficente União Fraterna. Como é possível observar na foto, o encontro contou com inúmeros simpatizantes.

Acesso Rápido

112º Networking prá Valer Edição Especial Dia das Mães

Na noite de quinta-feira, 14 de maio, a sede da Distrital Oeste da ACSP, na …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *