Casa do Papai Noel dos Correios abriu suas portas na Vila Leopoldina

Nada de Polo Norte. Qual é o endereço do Papai Noel? A Vila Leopoldina, na zona oeste da cidade. No dia 13 de novembro, o bom velhinho abriu as portas de sua casa, dentro da agência dos Correios, para a garotada que deseja conhecê-lo e entregar em mãos suas cartinhas.
No local, além da Fábrica de Brinquedos, onde ficarão os presentes doados pelos padrinhos participantes da campanha, serão realizadas diversas atividades lúdicas destinadas aos pequenos que foram cadastrados na iniciativa. É desta central na Vila Leopoldina que os brinquedos serão encaminhados aos centros de distribuição dos Correios.
Também será lançado um selo personalizado em comemoração aos 30 anos da campanha “Papai Noel dos Correios”. A iniciativa é uma homenagem a todos que colaboraram ao longo desses 30 anos com o natal de crianças carentes, em situação de vulnerabilidade social. Foram mais de seis milhões de cartinhas.
Como adotar uma cartinha? O padrinho interessado deve procurar a agência mais próxima participante (http://www2.correios.com.br/hotsites/papainoeldoscorreios/default.cfm?uf=72)  e retirar uma ou mais cartinhas. Também será possível fazer a adoção pela internet até o dia 28 de novembro (https://www.correios.com.br/noticias/papai-noel-dos-correios-adocoes-on-line-estao-disponiveis). Em seguida, é só levar o presente ao ponto de entrega (a agência dos Correios participante) para que seja distribuído à garotada.

Casa do Papai Noel dos Correios
Agência de Correios, na Rua Mergenthaler, 598 – Vila Leopoldina.

Acesso Rápido

Cansado de ligações de cobrança e telemarketing, saiba o que fazer!

Quem nunca foi importunado por ligações insistentes de telemarketing e empresas de cobrança, no meio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *