Sub Pirituba vai debater a implantação de novas faixas de ônibus na região nesta sexta

A implantação de novas faixas exclusivas de ônibus na região noroeste será debatida nesta  sexta-feira, 22 de novembro, na sede da Subprefeitura Pirituba/Jaraguá (Rua Luís Carneiro, 193 – Vila Barreto). A ideia da Prefeitura é beneficiar as avenidas Raimundo Pereira de Magalhães, Mutinga e Fiorelli Peccicacco.
Durante o encontro, representantes da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT), da São Paulo Transporte (SPTrans) e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) apresentarão a proposta à população, que poderá opinar e sugerir alternativas às vias escolhidas pela administração municipal.
As avenidas em questão são as mais importantes da região, com tráfego intenso de veículos. Por isso, muitos moradores questionam a viabilidade do projeto e pedem cautela. No geral, a população está disposta a participar da audiência e contribuir para o aprimoramento do projeto.
As vias foram escolhidas considerando critérios como demanda, circulação de 40 ônibus por hora, média de velocidade inferior a 12 km/h e largura de seis metros em cada sentido. Também são vias que complementam ou dão continuidade a faixas e corredores já existentes.

Audiência sobre as faixas de ônibus
Quando: 22 de novembro; das 19h30 às 21h30.  Onde: Subprefeitura Pirituba/Jaraguá, na Rua Luís Carneiro, 193 – Vila Barreto.

Acesso Rápido

Kawasaki expande presença no Brasil com inauguração da concessionária Sampa K, na Lapa

A Kawasaki, inaugurou mais uma concessionária em São Paulo: a Sampa K, situada na Rua …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *