Museu da Casa Brasileira antecipa o Natal com Mercado das Madalenas

O Museu da Casa Brasileira, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, apresenta neste final de semana, 23 e 24 de novembro, das 10h às 20h, a 25ª edição do Mercado das Madalenas, evento sazonal que fomenta a economia criativa e o consumo colaborativo. A feira antecipará o Natal, e oferecerá um fim de semana especial para criar e fortalecer laços, exercitar a criatividade e refletir sobre como comprar do pequeno fornecedor, produzir com recursos mais sustentáveis e viver com mais qualidade.
Nesta edição, o Museu abrirá, junto com o evento, no sábado (23), as exposições Concurso do Cartaz e 33º Prêmio Design MCB – a mais tradicional e longeva premiação da área no país, realizada desde 1986.  Os visitantes poderão conhecer em primeira mão as novas mostras e conferir a grande variedade de peças exclusivas confeccionadas artesanalmente por aproximadamente 120 expositores oriundos de várias cidades do país.
A feira agrega marcas de vestuário feminino, masculino e infantil, decoração, joias, acessórios e presentes, além de variadas opções gastronômicas. O Mercado das Madalenas promove, também, uma intensa programação cultural, com oficinas e palestras para públicos de diferentes faixas etárias e espaço kids.
Além disso, no domingo (24), das 10h30 às 11h30, o MCB será um dos roteiros da 7ª edição da Ciclovia Musical, projeto que visa incentivar a cidadania e promover a educação e o melhor convívio entre ciclistas e motoristas, com o intuito de democratizar o acesso à música clássica e instrumental. A apresentação no Museu será do Quintal de Fulô, grupo brasileiro fruto do encontro de quatro instrumentistas atuantes na cena paulistana. Entrada gratuita.

Mercado das Madalenas
Sábado (23) e domingo (24), das 10h às 20h – Entrada Gratuita
Museu da Casa Brasileira – Av. Faria Lima, 2705 – Tel.: 3032-3727

Acesso Rápido

Inauguração da Sala de Operações do 23º BPM/M

Nesta quarta-feira, 3 de abril, o comandante do Vigésimo Terceiro Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *