Comida caseira com status gourmet

gastronomiaQue tal saborear uma comida caseira com status gourmet  em um ambiente agradável e com preço justo? Então, a sua opção é a Belinha Quitutes, que fabrica diversos produtos em um cardápio composto por mais de 80 itens, sendo 19 sabores de sopa, 5 de panquecas, além de carnes louca e assada e deliciosas massas.

Todos os congelados são embalados a vácuo por meio de um exclusivo sistema natural de pasteurização a frio, que elimina 99% do ar residual, sem que haja adição de gases e conservantes. Porções de carne, canelones, lasanhas, panquecas, pizzas de frigideira, almôndegas, estrogonofe, kit feijoada, lasanha de berinjela e filé de peixe ao forno são algumas opções. “O cliente pode ainda optar por diversas combinações”, diz Edgard Gimenes, que comanda a casa, ao lado de Belinha Evangelista.

Diversidade definitivamente é palavra-chave na Belinha Quitutes, que oferece sempre um prato do dia (a consultar) mais 11 opções de uma comida artesanal, saudável e gostosa. Marmitex são oferecidas com o feijão separado e sobremesa grátis, sendo necessário retirá-las no balcão da loja. Ainda há porções de fritas e saladas, além de tortas nos sabores frango, palmito e camarão.

gastronomia2Quer praticidade? O serviço de delivery é oferecido até as 15h na região e entregas noturnas são realizadas em toda a cidade de São Paulo até as 21h. Surpreenda-se!

 

Belinha Quitutes

Rua Ministro Gastão Mesquita, 834, Perdizes. Telefones 3864-3759 e 99184-5576. Site www.belinhaquitutes.com.br

Acesso Rápido

Parafuso Tricolori com Vegetais ao Molho de Abóbora e Queijo

Ingredientes: 1 pacote de massa tipo Parafuso Tricolori com Vegetais (500 g) 1 abóbora japonesa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *