Diretor do Pacaembu é afastado após apagão de energia elétrica

Após reunião na segunda-feira, dia 5, para elaboração de um relatório preliminar sobre os problemas ocorridos no Estádio Paulo Machado de Carvalho no domingo, dia 4, quando houve um apagão de energia elétrica durante o jogo entre Santos e Corinthians, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer resolveu afastar o diretor do Pacaembu, José Eduardo Gomes.

O órgão decidiu também solicitar à Eletropaulo que estude a instalação de um novo circuito elétrico na região do Pacaembu, tendo em vista que o estádio é um consumidor final de linha e recebe carga instável. Essa instabilidade torna necessário que os clubes que mandam jogos no estádio providenciem gerador para a partida.

O relatório preliminar apontou que houve um problema na cabine primária, que é um equipamento do próprio estádio. Essa falha pode ter ocorrido em razão de oscilação na rede da Eletropaulo, da energia do gerador ou ainda por um erro do próprio equipamento. Em virtude disso, será feita uma análise completa da cabine primária. Todos os jogos passarão, a partir de agora, a ser acompanhados por um engenheiro e equipe técnica da Eletropaulo.

 

Acesso Rápido

Kawasaki expande presença no Brasil com inauguração da concessionária Sampa K, na Lapa

A Kawasaki, inaugurou mais uma concessionária em São Paulo: a Sampa K, situada na Rua …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *